segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mantra para Crianças com Afirmações Positivas

Aqui está algo que já andava à procurar há muito tempo, até Professores de Yoga perguntei sem sucesso algum.

Até que encontrei este vídeo desta Linda Senhora. Ela explica como devemos utilizar os movimentos enquanto cantamos este mantra "Eu sou Feliz, Eu sou Bom".

Já pus em prática e posso vós dizer que é ótimo ver as crianças a cantar realizando os gestos em simultâneo. Funciona como um desbloqueador de energias. EU ADORO!!  






Neste vídeo mostra um grupinho de crianças a cantar a música e adoro ver os seus sorrisos.

Eu pergunto sempre cantamos em Português ou Inglês??




Segue a letra da Canção:

I am happy, I am good - Eu sou feliz, eu sou bom
I am happy, I am good - Eu sou feliz, eu sou bom

Sat Nam, Sat Nam, Sat Nam, Ji

Waheguru, Waheguru, waheguru, Ji

Até podem escrever a letra numa folha ou num quadro para que todos possam aprender a letra e acompanharem!!

Significado:

SAT NAM  – Mantra Semente ou Bij Mantra
Sat: Verdade, a verdade universal imutável. É a vibração que está sempre presente.
Nam: nome, identidade, nomeação, chamar, identificar com.
SAT NAM quer dizer “A Verdade é minha identidade”.
Quando entoamos Sat Nam, ressonamos com nossa verdadeira identidade, com nossa própria verdade. Cumprimentando aos outros com Sat Nam, reconhecemos a verdadeira identidade do outro e nossas Identidades Divinas mútuas. Sat Nam é uma afirmação potente e um modo poderoso de limpar a mente da programação negativa. Com o passar do tempo nossas mentes se afinam e ressonam com o que realmente somos e acreditamos em nossa alma em vez do nosso ego limitado.
WAHEGURU – Guru Mantra
É o mantra do êxtase. Não é traduzível, mas entoá-lo se eleva o espírito.
Waheguru, Waheguru, waheguru, Ji

O êxtase da consciência é meu amado.
Partilhem as vossas ideias, eventos, aulas, projetos. Aqui no blog!!

Grata <3


Sem comentários:

Enviar um comentário